f Prefeitura abrirá processo seletivo para contratar quase mil professores - Atividades Escolares / Juntos pela Educação Juntos pela Educação 3CE97F5D2239A2AF6BFF8F076536A584 Prefeitura abrirá processo seletivo para contratar quase mil professores - Atividades Escolares / Juntos pela Educação

Encontre aqui o que você procura

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

# NOTÍCIAS

Prefeitura abrirá processo seletivo para contratar quase mil professores

Prefeitura abrirá processo seletivo para contratar quase mil professores

 
Retirado de:Em Tempo
 

Serão 976 vagas para professores da rede municipal - foto: Arquivo EM TEMPO/Shana Reis
Serão 976 vagas para professores da rede municipal - foto: Arquivo EM TEMPO/Shana Reis
A prefeitura de Manaus publica, nesta terça-feira (22), edital para processo seletivo para contratação de 976 professores e suprir a falta de docentes na rede municipal de ensino.

Segundo a prefeitura, os selecionados já começarão a atuar na primeira quinzena de março e, das 976 vagas, 327 são para professores do 6º ao 9º ano, 530 para o 1º ao 5º ano e 85 vagas para pedagogos. Para atuar na Educação Infantil serão contratados 119 (40h) profissionais entre professores e pedagogos.

Além disso, serão chamados do cadastro de reserva do Concurso da Semed assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas e fisioterapeutas, mas sem quantidade de profissionais definida.

O processo de inscrição terá início na próxima segunda-feira, 28, e vai até o dia 1º de fevereiro. As inscrições serão online pelo site semed.manaus.am.gov.br e o cadastro somente estará disponível a partir de 28 de janeiro.
Postar um comentário

network