f Retroativo a professores ainda depende de reunião - Atividades Escolares / Juntos pela Educação Juntos pela Educação 3CE97F5D2239A2AF6BFF8F076536A584 Retroativo a professores ainda depende de reunião - Atividades Escolares / Juntos pela Educação

Encontre aqui o que você procura

domingo, 3 de março de 2013

# NOTÍCIAS

Retroativo a professores ainda depende de reunião

Com 10% de reajuste salarial já acertado para todo o funcionalismo público de Ponta Grossa, o governo municipal precisa agora se acertar com os professores. 

A classe quer honra ao compromisso firmado em fevereiro, quando a administração pública anunciou o aumento do ordenado como estímulo para o início do ano letivo. Foi este o estopim para que começassem as discussões sobre elevação salarial para todos os contratados pelo Município. As negociações seguiram, o mês de fevereiro acabou, e o salário dos docentes foi o mesmo. A tendência é que o projeto a ser encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal traga um artigo que garante o retroativo aos professores, com os demais servidores públicos recebendo aumento a partir de março. Reunião está agendada para esta segunda-feira para rubricar o acordo. A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Servidores, Leovanir Martins.


 O prefeito Marcelo Rangel (PPS), diz que ao contrário do que foi divulgado por alguns órgãos de imprensa em Ponta Grossa, o reajuste de 10% anunciado na sexta-feira, contempla apenas o quadro geral de servidores do município de Ponta Grossa. “O prefeito, o vice, os secretários e os cargos comissionados não tiveram aumento” diz Marcelo Rangel.

Fonte: Jornal da Manhã
Postar um comentário

network