f Seleção de professores para ensino a distância segue até 03 de abril - Atividades Escolares / Juntos pela Educação Juntos pela Educação 3CE97F5D2239A2AF6BFF8F076536A584 Seleção de professores para ensino a distância segue até 03 de abril - Atividades Escolares / Juntos pela Educação

Encontre aqui o que você procura

segunda-feira, 25 de março de 2013

# NOTÍCIAS

Seleção de professores para ensino a distância segue até 03 de abril

A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou até o dia 03 de abril o prazo para os interessados em atuar como docentes nos cursos de Licenciatura em Física e Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública na modalidade de educação a distância. Os professores devem se inscrever por meio de formulário eletrônico disponível no link: www.unemat.br/ead.
São oferecidas 152 vagas, além de cadastro de reserva. Os candidatos devem ter experiência em docência comprovada no ensino superior, ter disponibilidade para carga horária de 20 horas semanais, acesso a computador e internet, ter diploma de graduação ou pós-graduação na área da disciplina a ser lecionada.
Os selecionados serão remunerados por meio de bolsas que não assegura vínculo empregatício no valor de R$1.300,00. É necessário comprovar a experiência de 3 anos no magistério superior, independentemente de seu nível de titulação. Os que não comprovarem essa experiência, mas possuírem a formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós graduação de mestrado ou doutorado, receberá bolsa no valor de R$1.100,00.
Mais informações acesse o edital: www.unemat.br/ead. 


Fonte: O Documento
Postar um comentário

network